Liga Nacional de Swordplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de discussões da Liga Nacional de Swordplay

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

Swordplay/Esporte [Sugestão]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Shino

Shino

Reputação : 1

Swordplay/Esporte [Sugestão] Empty
MensagemAssunto: Swordplay/Esporte [Sugestão]   Swordplay/Esporte [Sugestão] EmptySeg Out 15, 2012 4:06 pm

Existe uma parte reservada no forum apenas para o Swordplay/Larp, poderia haver uma area reservada para aqueles grupos que praticam swordplay como um esporte, ficaria mais facil para a visualização... e elaboração de topicos especificos nesta area.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/daniel.aureliano.7
Admin
Admin

Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Swordplay/Esporte [Sugestão]   Swordplay/Esporte [Sugestão] EmptyTer Out 16, 2012 12:52 pm

De certa forma, todo o resto do fórum é pra isso, mas se sentirem necessidade eu adiciono a categoria.

Quais fóruns ela teria, exatamente? Facilita na hora de criar. Quando eu fiz a de LARP, eu não tive ideias sobre como subdividir a categoria, aí ficou com um fórum só.
https://swordplay.forumeiros.com
Shino

Shino

Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: Swordplay/Esporte [Sugestão]   Swordplay/Esporte [Sugestão] EmptyTer Out 16, 2012 5:19 pm

Então não sou apenas eu que entendo assim, mas algumas outras pessoas tambem tem esta visão.

O nome Swordplay e muito vago e abrangente para varias coisas, mas no nosso universo boffer ele se encaixa perfeitamente com tres modalidades dentro do nome Swordplay.

Swordplay/Larp
Swordplay/Esporte
Swordplay/Lazer

Acho que não preciso explicar o que e cada uma delas né? Mas a unica coisa que liga cada um deste ao nome swordplay e o equipamento boffer, pois as regras de Larp e o esporte são similares mais diferentes, a dinamica de jogo tambem.

Acredito que facilitaria mais a vida de grupos que voltam seu treinos para o Swordplay/Esporte se comunicas trocarem informações sobre as regras, sistema, ensinamento e etc... Sem perderem o foco com pessoas postando algo sobre outra modalidade no meio dos debates e tals.
https://www.facebook.com/daniel.aureliano.7
Robson Carmo

Robson Carmo

Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Swordplay/Esporte [Sugestão]   Swordplay/Esporte [Sugestão] EmptyQua Out 17, 2012 12:57 am

Aqui em Natal tem um grupo problematico que vem seguindo umas regras imaginarias da Russia (ninguem nunca viu esse documento) e eles consideram todos Swordplay, mesmo eles tendo "barras e life" e Classes como Duelista (uma classe copiada do 3D&T e pontos de vida variaveis segundo seu nivel.
Eu particularmente chamo isso de LARP principalmente porque normas estão todas derivadas de livros de RPG.
Swordplay esporte tem regras justas baseadas em tecnicas e discernimento, todos os competidores tem o mesmo nivel de pontos de vida.
Flavio Lua

Flavio Lua

Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: Swordplay/Esporte [Sugestão]   Swordplay/Esporte [Sugestão] EmptyQua Out 17, 2012 8:44 pm

Eu acabei de falar o que acho sobre LARP em outro post ali, se quiserem dar uma olhada... Razz
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Swordplay/Esporte [Sugestão]   Swordplay/Esporte [Sugestão] Empty

Swordplay/Esporte [Sugestão]
Ir para o topo 
Página 1 de 1